quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Codigo de Barra em Criança

Os recém-nascidos para obter os códigos de barra, em vez de tags de nome manuscrita


Um hospital do SNS tornou-se o primeiro no país a emitir todos os bebês recém-nascidos com códigos de barra, em vez das tradicionais etiquetas manuscritas.
unidade Kettering Hospital Geral de maternidade introduziu o sistema para acabar com os erros causados pela letra ilegível do pessoal médico.
Agora todos os recém-nascidos estão recebendo um código de barras pessoal amarrado pelos tornozelos parteiras que zapping com um scanner para ler os detalhes do bebê.
A equipe médica pode encontrar o nome da criança, data de nascimento, número de seguro nacional e nome da mãe em questão de segundos. Eles também podem rastrear amostras de sangue com o pressionar de um botão através de um laboratório regional de que os testes para doenças como a anemia falciforme e fibrose cística.
Código de barras também elimina o risco de rabiscar fatos errados ou figuras em notas de saúde, reduzindo assim o risco de condições da infância e doenças passar despercebido.
A passagem pelo hospital fundação, em Northamptonshire, vem depois de uma revisão de segurança nacional. Os códigos de barras são estimados para reduzir drasticamente o tempo gasto com a papelada por parteiras, enfermeiras e médicos.
Paula Lilburn, informações do hospital e gerente de projetos de tecnologia, disse: ". O novo sistema é mais rápido e mais seguro, pois a barra de informações codificadas podem ser facilmente lidos pelos computadores sem a possibilidade de erros de transcrição humanos" O hospital passou três meses desenvolvendo o sistema eletrônico do bebê.
Os primeiros bebês a ser de código de barras nasceram esta semana. Anteriormente parteiras ou médicos, escreveu o nome da mãe do recém-nascido, e data de nascimento e número NI em uma faixa no tornozelo. As parteiras também preencher um formulário e enviá-lo à mão com exames de sangue para um laboratório regional. Mas os cientistas, muitas vezes enfrentam problemas para decifrar escrita, que poderia levar a algumas condições médicas não são diagnosticados.
O código de barras no tornozelo também inclui uma punção no calcanhar rótulo da amostra de sangue colhida após cinco semanas, o que orgulha os novos pais podem levar para casa com eles em um livro pequeno bebê vermelho.
Gail Johnson, consultor de educação e desenvolvimento profissional no Royal College of Obstetrícia, disse: "Isto é para assegurar a informação correta é compartilhado. Torna-se mais seguras assim, não pode haver erros e agiliza o serviço. Se você tem de escrever os números de quatro ou cinco vezes, há o potencial para erros. 
Mas se você tem isso em um código de barras que se livrar de erros e eliminar o erro humano. "


EU TE PERGUNTO PARA O QUE SÃO MÃES OU VAI SER MÃE FUTURAMENTE:DEIXARIA ISSO ACONTECER COM SEU FILHO?COMENTA!




Chatting | Poker Online | spin palace | Bingo online | no deposit bonus

Nenhum comentário:

Postar um comentário